Lionel Messi cada vez mas próximo de rumar para Arábia Saudita

No entanto, não há indicação de que estará em negociações diretas com o clube Al Hilal interessado em contratar a estrela argentina.

- Atualizado: 14 mar 2023 às 17:23

No entanto, não há indicação de que estará em negociações diretas com o clube Al Hilal interessado em contratar a estrela argentina.

O pai do astro argentino foi “pego” na Arábia Saudita na terça-feira, quando surgiram rumores de que o Al Hilal estava disposto a perder a cabeça para contratar Lionel Messi. No entanto, segundo o Mundo Deportivo, não está prevista nenhuma ronda de conversações com os dirigentes do clube saudita.

A mesma publicação espanhola explicou que Lionel Messi é o embaixador do turismo da Arábia Saudita, enquanto a presença de Jorge Messi no mesmo país é apenas para fins comerciais e nada tem a ver com o futuro profissional do filho.

Também está na agenda do pai do craque argentino uma reunião com o ministro do Esporte, já que a Arábia Saudita espera contar com Messi para vencer a Copa do Mundo de 2030.

About sebastiao domingos

Sebastião Domingos é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Recommended for you